FIQ: 3º Dia

Na sexta acordei um pouco menos dolorido… acho que o corpo já está acostumando com o ritmo frenético dos últimos dias… hehehe.
A manhã começou um pouco mais fraca do que os outros dias, mas logo o movimento aumentou e continuou bombando durante todo o dia. Não consegui “escapar” muito para outras coisas… de vez em quando saía para conversar um pouco com o pessoal, mas só.
Me dava três tipo de medo quando chegava a criançada dos colégios como uma avalanche passando pelo estande. A “piasadinha” – como dizemos no Sul – é dose! Mas eles adoram.
Tivemos a presença de nossos amigos Simone (que faz as tirinhas Nabucomics) e Ivan, lá de Curitiba, e do ilustre Bira Dantas, sempre gente finíssima.
Logicamente ele já puxou a gaita e tocou junto com o Pink Floyd que estava saindo aqui do notebook. Depois chegou o Ângelo, desenhista do Chamado da Quimera, grande amigão. Batemos um papo e um pouco depois, já meio tarde da noite, dei uma fugida com o Daniel Esteves, Giorgio Cali e o Felipe Cazelli do estande vizinho para chegar até o boteco e relembrar os tempos do FIQ 2007 em que íamos lá de meia em meia hora… hehehe.
Final do dia chegou a Thaís, namorada do André, e fomos comer no mesmo barzinho de quarta-feira. Depois de uma boa refeição mineira, só restou acender o charuto da vitória. E que venha sábado!











Anúncios

Deixe uma resposta