Fanfics: super-heróis e Corpo Fechado 2

Gosto de escrever desde que me conheço por gente. Mas o que me fez realmente praticar foi escrever fanfics para o site da Quadrim, que diga-se de passagens, tem muitos escritores talentosos. Foi nessa época (meados de 2004 e 2005, mais ou menos)  que tive uma idéia interessante sobre como fazer uma “Crise” diferente, usando os heróis da Marvel e da DC.

Junto a outro escritor de lá, Fábio Ochôa, produzimos essa saga, que a meu ver, ficou muito legal. Enchemos de homenagens aos heróis que adorávamos ler na infância e adolescência, numa trama muito bacana, com uma mensagem bem legal no final de tudo.

Tempos mais tarde decidi transformar a saga numa “Crise dos Super-Heróis Brasileiros”, que teve uma boa aceitação do público que leu, quando ficou disponível no antigo site da Quadrinhópole. Agora, você pode conferir as duas versões: tanto a feita para os heróis daqui quanto a versão original:

Crise nos Super-Heróis Brasileiros

Crise na Infinita Quadrim

Na mesma época fiz também um roteiro imaginando como seria uma continuação para “Corpo Fechado”. Também ia sair na Quadrim. Teria ainda váááários ajustes pra fazer, está cheio de furos, mas não tive mais tempo de mexer mais nisso e além do mais, não valeria a pena, pois esse roteiro nunca seria produzido. Mas vale uma lida, só por diversão:

Corpo Fechado 2 – Roteiro Corpo Fechado 2 – Trailer

Anúncios

Um comentário sobre “Fanfics: super-heróis e Corpo Fechado 2

Deixe uma resposta