Foi somente esses dias que fiquei sabendo dessa animação, lançada em 2008, que por aqui recebeu o ridículo nome de “Killer Bean – o Super-Herói”. Cara, uma das melhores animações que já vi na vida!

O enredo é simples e engraçado: as personagens são feijões, que vivem em Bean Town, cidade controlada pelo mafioso Capuccino. Mas quando surge um anti-herói na cidade, o reinado do bandido parece estar se aproximando do fim.

O filme aproveita essa idéia básica para fazer uma sátira aos inifinitos clichês dos filmes de ação, sendo que o protagonista faz peripécias inimagináveis, que fazem você rolar de rir. O cara é tão foda que faria Chuck Norris se borrar de medo.

Mas não se trata apenas de um filminho bobo. Longe disso, a história é muito bem construída e, se você acha que sabe aonde as coisas vão dar, engana-se… há uma série de reviravoltas que mudam o rumo da trama a todo instante.

A animação é impecável. Cenários e personagens muito bem feitos e efeitos impressionantes. Diversão pra toda família, nota 10!!!

Para quem quiser saber mais: www.killerbeanforever.com

2 comentários em “Killer Bean Forever

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s