Ok, jovens mentes pútridas e sedentas de histórias de qualidade da nona arte em geral! Vocês pediram ficção científica, pois vocês a terão!
Semana que vem tem dois eventos BACANAS e imperdíveis para vocês, nerds e simpatizantes (de nerds, claro, não pensem besteira).
Primeiro, dia 18, quarta-feira, vai rolar o COSTELÃO ILUSTRADO, lá no Costelão da Chile, onde os ilustradores dessa cidade querida irão se encontrar para bater um papo, falar mal do Rob Liefield, desenhar e, claro, comer várias fatias gordurosas de costela! Apareçam que vai ser divertido, a partir das 20 horas!!!
Ah, não vai poder que é dia de semana? Perdeu! Mas não tem problema, no sábado você pode ir lá no ERA SÓ O QUE FALTAVA pro aguardadíssimo lançamento da Quadrinhópole # 8. As sinopses das histórias e previews estão lá no site (www.quadrinhopole.com), só gente boa fazendo histórias de ficção. Sem brincadeira, essa é a melhor edição de todas!
E você, pequeno gafanhoto, que anseia por essa edição especialíssima, agilize-se, pois as primeiras 100 pessoas que chegarem ganham uma edição autografada da mesma! Isso mesmo, meu caro! Só que corra, porque tem que chegar antes das 21 horas!
E olha que legal: os desenhos que a galera do Costelão fizer, serão expostos lá no sábado. Veja aí o que mais vai rolar no dia:
– Venda de quadrinhos independentes (óbvio), com brindes;
– Caricaturas;
– Show de humor;
– Banda de samba rock “O Homem Canibal”;
O que, não pode na quarta, nem no sábado? Então que as hordas de Asgotooth invadam sua casa e carreguem sua alma!!!
Imperdível, galera, apareçam lá e vamos varar a noite enchendo a cara!!!