O dia estava insuportável de tão quente. Com certeza, havia coisas melhores para fazer naquele sábado do dia 16 de Dezembro de 2006. Mesmo assim, a casa encheu para ver as 6 bandas que precederam a atração principal. Quando os Garotos Podres subiram no palco, a galera foi ao delírio.

E mais ainda quando Mao, o vocalista da banda, pegou uma Quadrinhópole lá no palco e elogiou nosso trabalho antes de soltar a música da noite. Suas palavras foram mais ou menos assim:
“Estamos aqui hoje por causa desse pessoal aqui, da Quadrinhópole. Uns caras gente fina, que têm a moral de fazer uma publicação independente nesse país de MERDA e ainda fazer um negócio decente!”O evento também valeu por concedermos entrevista ao programa Plug! Da RPC (Rede Globo Paranaense) e, claro, pela divulgação da revista. O pessoal saiu falando muito bem de tudo… do evento, do show e dos quadrinhos. Teve até gente que nos agradeceu por termos trazido os Garotos de volta a Curitiba!
Nessas horas que vale todo nosso suor. É por isso que, daqui pra frente, temos a idéia de fazer interações com todo tipo de arte. A próxima “vítima” é o teatro... aguardem e verão! Um relato melhor do show em si pode ser conferido aqui, de onde também foram tiradas as fotos:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s