Quadrinhópole Especial: Fim do Mundo

Em 2012, a última edição da Revista Quadrinhópole foi na onda do assunto do momento e trouxe as seguintes histórias:

O Destino do Mundo nas Mãos de um Nerd!
Os aliens que nos criaram estão de volta para julgar se a Terra merece ou não ser destruída. E quem dará o veredicto final será ninguém menos que um fã de HQs. Roteiro: Leonardo Melo. Arte: Salathiel Anacleto.

Bulldog
Num futuro pós-apocalíptico, um homem tenta sobreviver com seu cão a todo custo. Até que o confronto inevitável com as criaturas que os perseguem acontece.Roteiro e Arte: Brão Aguiar.

Estrada para o Fim do Mundo
O fim está próximo, mas ainda dá tempo para uma “saideira” antes de pegar a última estrada. É isso que Leandro e Lilian farão: uma última parada para rever os amigos e tomar todas. Roteiro: Leonardo Melo. Arte: Thyago Macson.

Vamos Brincar de Fim do Mundo?
Guerra Nuclear? Zumbis? Aliens? Descubra o que realmente irá acontecer neste bem-humorado conto sobre o fim. Roteiro e Arte: Antônio Éder.

O Último Homem da Terra
A destruição do planeta é iminente, a evacuação foi ordenada e o último foguete acabou de partir. Mas eles esqueceram uma pessoa. Roteiro e Arte: Giorgio Calli.

O Começo
Foi confirmado, o fim acontecerá às 3 horas da manhã. Como se preparar? Enlouquecer? Infringir a lei? Comemorar? Procurar alguém com quem ficar? Ou simplesmente ficar sozinho? Roteiro e Arte: André Caliman.

Você pode ler todas elas online, aqui mesmo, gratuitamente:

Anúncios

Deixe uma resposta